sábado, março 21, 2009


Sou um estilhaço!
Partida em pedaços, não sou sequer a sombra de quem fui,
mesmo que a minha essência esteja em cada parte de mim.
Não consigo mais juntar as partes desfeitas.
Elas, simplesmente, se recusam a encaixar.
Sei como eu fui e quem fui.
Só não sei onde me transformei nos pedaços que sou hoje.
Procuro pedaços de mim em cada canto e cada gesto.
Nada encontro.
Me espalhei em cada vida que entrou na minha vida.
Fui deixando partes de mim para trás,
na vã ilusão de estar aparando as arestas,
tirando de mim o que desagradava aos outros,
sem notar que eu era a estrutura que se dilacerava.
Sem notar que estando em pedaços, não sou nada.
Na ânsia de agradar, me corrompi, me deixei humilhar, me desfiz!
Pois agora, irei transformar cada estilhaço de mim que encontrar.
Unirei todas as peças e formarei um mosaico de mim mesma!
Então, se quiserem me odiar,
que me conheçam em grandes partes;
mas, se quiserem me amar,
que me amem por cada pedacinho...

Turista na vida

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Gusta : amei este blog ,é a primeira entrada ,e certamente não ser á a ultima .Parabéns por tua sensibilidade .Abraços